nutraceuticos12 


O termo nutraceutical em inglês foi criado em 1989 por Stephen DeFelice, combinando as palavras "nutrition" e "pharmaceutical". DeFelice definiu os nutracêuticos como alimentos com benefícios medicinais ou de saúde, incluindo a prevenção ou tratamento de doenças.

Nutracêuticos são uma mega tendência mundial porque se adaptam as necessidades e ao estilo de vida dos consumidores, aumentando a saúde, o desempenho, o bem-estar, e a satisfação dos consumidores. Nutracêuticos são produtos que exercem ação sobre o corpo, mente e alma das pessoas.

A Nutrabrands se posiciona como especialista em produtos nutracêuticos no Brasil, onde comercializa e distribui produtos exclusivos e inovadores desta nova categoria.

BENEFÍCIOS

Produtos personalizados para o estilo de vida dos consumidores ativos, saudáveis e urbanos, de acordo com a necessidade do momento no dia-a-dia. Os nutracêuticos pertencem a uma categoria de produtos que respondem claramente a preferência do consumidor que cada vez mais está preocupado em melhorar seu estado de saúde e bem-estar.

DIFERENCIAIS

Alimentos com ingredientes ativos, funcionais, com segurança e resultados comprovados. As apresentações são inovadoras e com design moderno, além disso, os nutracêuticos possuem diferenciais na composição, combinação de ingredientes, funcionalidade e, quando acondicionados em embalagens práticas e atrativas, colaboram com a adesão ao uso dos produtos.

VANTAGENS

Produtos comercializados com margem atrativa para todos os parceiros na cadeia de valores, nos canais farmacêuticos, alimentares, conveniência, entre outros. Os novos produtos nutracêuticos apresentam grandes vantagens competitivas por aproveitarem produtos derivados da enorme biodiversidade e da tecnologia de ponta no processamento dos ingredientes, proporcionando assim uma boa disponibilidade e facilidade de uso.