« 01 | 02 | 03 | 04 | 0506 | 07 | 08 | 09 | 10 »


Essas são as maneiras mais comuns de se apresentar um plano de marketing, mas elas podem variar de acordo com a estratégia pessoal de cada um. Você pode, por exemplo, optar por conferências online, apresentações em DVD e reuniões caseiras. Todas as formas são igualmente eficientes, desde que você mostre o plano de maneira adequada e convincente. Assim, suas chances de conseguir o fechamento do negócio aumentarão consideravelmente.

No Brasil, é comum que amigos tenham dificuldade de falar em dinheiro entre si. Essa é uma barreira cultural que precisa ser superada. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, as pessoas falam abertamente sobre o assunto. O fato de se ganhar dinheiro, de conquistá-lo por meio do trabalho, não é motivo de culpa ou vergonha - pelo contrário. As pessoas são educadas desde pequenas para atingir sucesso financeiro e se sentem orgulhosas dele.

Deixe de lado esse tabu. Não se sinta desconfortável ao propor essa parceria. Ignore o velho ditado do "Amigos, amigos, negócios à parte" e mostre ao seu contato que você tem a oportunidade certa para vocês crescerem juntos.

Deixe de lado esse tabu. Não se sinta desconfortável ao propor essa parceria. Ignore o velho ditado do "Amigos, amigos, negócios à parte" e mostre ao seu contato que você tem a oportunidade certa para vocês crescerem juntos.

Lembre-se de mostrar que no Marketing Multinível os benefícios são mútuos - quanto mais dinheiro as pessoas em sua rede ganharem, mais dinheiro você ganhará também e que, por isso, você fará o possível para que todos tenham sucesso. Você sempre trabalhará em favor do coletivo, sempre com a maior transparência possível, pois nesse modelo de negócio o segredo é não ter segredo. Essa é a postura de um líder em MMN!

Então, após apresentar o plano e tirar as dúvidas do seu convidado, inclusive aquelas que envolvem dinheiro, mostre-se confiante para dar o passo seguinte.

Algumas perguntas podem ser usadas nessa fase:

"Acredito que já falamos tudo o que era necessário para você entrar neste negócio. Posso fazer o seu cadastro agora?"

"Você precisa de mais alguma informação para iniciar agora?"

"Eu quero você no meu time. Vamos começar?"

Tenha em mente que se o seu convidado se dispôs a ir até essa reunião é porque ele também está procurando por uma oportunidade, e você a tem!

 

Fonte: www.qualificaremultinivel.com.br/


 

Veja Também

Curso Introdução de MMN

Curso Avançado de MMN