« 01 | 02 | 03 | 04 »


À medida que mais e mais pessoas forem entrando na sua equipe, você passará a ter mais evidência. É um processo inevitável para aqueles que atingem posições de destaque dentro de uma rede, por isso é fundamental cuidar do seu marketing pessoal.

Talvez você nunca tenha se dado conta da importância de sua imagem. Entre amigos você pode expressar abertamente suas opiniões, fazer brincadeiras e agir com a mesma descontração de sempre, mas ao começar a falar com amigos de amigos, pessoas desconhecidas que chegaram até você pelo marketing de atração, será necessário adotar uma postura mais profissional. Sua conduta é fundamental para passar seriedade e credibilidade.

Cuide aquilo que você posta nas redes sociais, os assuntos abordados nos vídeos, os artigos gerados para seu blog ou site -- e muita atenção com os comentários que faz durante as reuniões. Se você estiver no palco como apresentador do negócio, esse cuidado deve ser ainda maior.

Seja humilde. Peça feedbacks para o seu patrocinador sobre o seu comportamento -- muitas vezes fazemos coisas que não percebemos. Ele poderá lhe dar uma boa orientação para que você melhore sua conduta.

Muitas pessoas associam marketing pessoal à venda de uma imagem de luxo. Isso não é necessariamente uma verdade. Muitas pessoas que trajam roupas caras e dirigem carros importados podem ser golpistas mal intencionados.

O mais importante é procurar ser natural e correto. Pequenos detalhes podem melhorar, e muito, a sua imagem. Ao fazer um vídeo em que você aparece, por exemplo, esteja atento à sua postura, à roupa que vai usar, ao seu penteado, ao ambiente, ao enquadramento da filmagem e à altura do som.

São cuidados simples e eficazes que farão de você um exemplo.
Certamente você atrairá mais pessoas para a sua rede.

 

Fonte: www.qualificaremultinivel.com.br/


 

Veja Também

Curso Introdução de MMN

Curso Avançado de MMN