« 01 | 02 | 03 | 04 »


Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração.

Esse é um assunto muito importante nos dias de hoje, não apenas no Marketing Multinível, mas em todos os seguimentos de mercado. É uma nova maneira de pensar o marketing como um todo.

Atualmente, a mídia já não goza de uma boa credibilidade. As pessoas têm dificuldade de saber se o que veem na televisão e nos jornais é verdade ou mentira. Artistas são pagos para falarem de produtos que nunca usaram, matérias pagas são plantadas em editoriais.

Além disso, o tempo gasto diante da televisão é muito menor do que antes. Em contrapartida, as pessoas passam mais tempo conectadas à internet e, com o aumento na venda de aparelhos smartphones, a tendência é de que isso continue crescendo, o que torna o futuro dos veículos tradicionais incerto.

É impossível medir a real eficiência de uma campanha publicitária. A TV e as revistas não conseguem medir o grau de retorno que as empresas têm ao investirem em uma propaganda convencional. Já com internet é possível saber exatamente quantas pessoas olharam seu anúncio, quantas clicaram e visitaram o seu site e quantas compraram seus produtos. E você pode usar esse fato a seu favor!

Antes, no entanto, é preciso entender o conceito do marketing de atração.

Por definição o Marketing de Atração é uma forma de publicidade na qual uma empresa se promove por meio de blogs, vídeos, e-books e newsletter. Seu foco é atrair clientes a partir de um conteúdo de qualidade ao invés de ir atrás deles como nas mídias tradicionais.

Os 3 pontos principais do Marketing de Atração são:

1. ATRAIR PESSOAS QUALIFICADAS PARA O SEU NEGÓCIO, EM VEZ DE DE CORRER ATRÁS DELAS

2. CONSTRUIR UMA ESTRUTURA 100% ONLINE QUE TRABALHE PARA VOCÊ DE FORMA AUTOMÁTICA

3. CONSTRUIR A SUA PRESENÇA ONLINE

 

Fonte: www.qualificaremultinivel.com.br/


 

Veja Também

Curso Introdução de MMN

Curso Básico de MMN