01 | 02 | 03 | 04 »


Para construir a sua rede você precisará de pessoas e, quanto maior o número de inscritos, melhor para o negócio como um todo.

Existem basicamente dois tipos de pessoas que podem ser incluídas na rede: são os chamados contatos frios e os contatos quentes.

Os contatos quentes são as pessoas que você já conhece. São aqueles contatos que serão colocados na sua lista de nomes. No módulo básico deste treinamento, já foi mostrado como essas pessoas devem ser abordadas e convidadas a participar do seu negócio.

O seu foco agora é saber como adicionar contatos frios à sua rede.

Existem muitos mitos e mentiras com relação aos contatos frios. Muitos dizem que essa abordagem não é funcional, que é perda de tempo e dinheiro. Não se deixe levar por isso. Falar de forma profissional com alguém que você não conhece pode ser até mais fácil que tratar com conhecidos.

Muitas vezes o excesso de intimidade pode atrapalhar. Seus contatos quentes nem sempre lhe darão a devida atenção, principalmente se você já tiver feito parte de alguma empresa de Marketing Multinível e não tenha conseguido bons resultados. Com um contato frio existe um maior respeito. As pessoas escutarão você com outros ouvidos e analisarão o negócio de uma maneira mais estudada, se atentando menos à sua vida particular e mais à oportunidade em si.

Mas, para conquistar e manter esse respeito, é fundamental tomar alguns cuidados. Seja exigente com sua própria aparência e higiene e preste atenção à sua forma de falar, ao seu vocabulário e aos materiais que usará na apresentação do negócio. O seu grau de profissionalismo deve ser maior. Você deve inspirar credibilidade.

Partindo desse princípio básico, você poderá abordar pessoas na rua com cartões de visitas contendo, por exemplo, um link para o seu site. Poderá fazer anúncios na internet ou mesmo em jornais. Tudo é válido, desde que feito de forma profissional.

E se lembre: quanto maior o número de abordagens, maior será seu sucesso.
Milhares de pessoas estão à espera de uma nova oportunidade para as suas vidas!

 

Fonte: www.qualificaremultinivel.com.br/


 

Veja Também

Curso Introdução de MMN

Curso Básico de MMN